O Tempo Não Para: Miss Celine e Elmo reatam o namoro: “Se quiser me investigar, terá que percorrer caminhos muitíssimo arriscados”

Publicado em 24/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), irão ter uma recaída e se beijarão novamente. Sem duvida nenhuma, eles formam o casal mais adorável do folhetim das 7. “O senhor… mostrou-se tão diligente e esperto na busca de caminhos para inocentar Dom Sabino”, dirá Miss Celine, se referindo ao empenho do jovem, em inocentar Dom Sabino. Porém, que já sabemos afinal, mostrou ser um herói de guerra. “Eu curto mesmo descobrir as parada”, acrescentará o galanteador logo depois. “Curte descobrir… as ‘paradas’?”, acrescentará Miss Celine, fazendo graça. “É, tipo… eu sou um cara curioso”, pontuará Elmo, caindo na dela. “E eu sou uma moça deveras misteriosa. Se quiser me investigar, terá que percorrer caminhos muitíssimo arriscados”, acrescentará Celine, cheia de mistérios. “Tô ligado… Risco é comigo mesmo”, concluirá Elmo logo depois.

Leia também: Agustina diz que Marocas não deveria dormir na casa de Samuca antes de se casar com ele: “Esse mundo está perdido!”

Recaída…

Missa Celine pedirá para ele ter cuidado com ela, pois ela pode ser uma garota má. “Tenha cuidado… Eu posso ser perigosa”, dirá Celine, pegando o rapaz de jeito. “Perigosa de que jeito?”, acrescentará o jovem. “Do jeito bom… Do jeito saboroso…delicioso”, acrescentará Celine. “Aí eu gostei”, concluirá Elmo, mas que será enfim surpreendido com um beijo da ruiva. Eles irão se entregar (novamente) a paixão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade