O Tempo Não Para: Miss Celine e Cesária fundam uma escola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Cesária (Olívia Araújo) fundarão uma escola. Ambas ficarão muito emocionadas com o feito. “Caríssimos alunos… Senhores pais… Sejam todos bem-vindos à nossa escola… a Ad Infinitum!… Quero agradecer à Samvita, que nos cedeu esse espaço… E apresentar a todos a nossa outra sócia capitalista… Cesária Sabino Machado!”, pontuará Miss Celine, extremamente emocionada.

Veja também: Carmen marca reencontro entre Samuca e o pai, mas se decepciona, em O Tempo Não Para, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cesária, que está aprendendo a ler, falará sobre a importância desse projeto em sua vida. “Eu já fui escrava, perdi o que me era mais importante. Tive que tomar tudo de volta, pra ser mais clara… Comi o pão que o diabo amassou com os casco… Mas ocês não vão precisar de nada disso. Porque tem a Miss Celine, que é uma mestra que não usa palmatória, porque esse é o melhor jeito de aprender: viver respeitando o outro, em sua diferença sem fim”, concluirá a ex-escrava, com lágrimas nos olhos. Todos os presentes irão aplaudir Cesária.

Escola de todos

Marciana, agradecerá o empenho das duas em fundar uma escola unificada. “Obrigada, Miss Celine, dona Cesária… Finalmente o meu Lucas vai estudar numa escola boa… que não tem greve”, concluirá a diarista. “Faremos de tudo para que todos se sintam bem
aqui na nossa escola”, completará Celine. Cesária revelará, todo ser humano é igual ao outro. “Porque ninguém é melhor do que ninguém… Pelo menos aqui na nossa escola!”, finalizará Cesária, com doçura na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio