O Tempo Não Para: Miss Celine diz a Samuca que Marocas foi visitar Agnese na prisão

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) relatará a Samuca (Nicolas Prattes) que Marocas (Juliana Paiva) foi a prisão visitar Agnese, ex-governanta da família Sabino Machado.

“Como? foi à prisão visitar Agnese?”, indagará Samuel, a preceptora de Maria Marcolina. “Eu tentei dissuadi-la, mas foi em vão”, acrescentará Celine, que tentou conter a jovem, mas foi em vão.

“Você devia ter me ligado… A Marocas não pode se arriscar desse jeito”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni), já sem paciência.

Miss Celine relatará ao empresário que Marocas não se deixa dobrar. “Você conhece a sua futura esposa… Quando quer alguma coisa, nada é capaz de detê-la”, acrescentará a ruiva, com certeza no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina fica desesperada com a prisão de Agnese: “Nem pra fugir foi competente”

Samuca fica desesperado

“Meu Deus do céu, essa mulher é uma assassina… Eu vou atrás da Marocas”, acrescentará Samuca, se referindo a Agnese. Antes de Samuca sair, Marocas chegará. O jovem ficará aliviado.

“Não é necessário… Estou aqui”, indagará Marocas. “Com a graça de Deus!”, acrescentará Celine, com alívio na fala. “Meu amor, que susto você me deu… Cê não devia ter ido naquele lugar”, concluirá Samuca, que abraçará Marocas.

“Devia, sim… Sinto-me mais leve agora”, finalizará Marocas, nos braços do amado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica feliz com a prisão de Agnese: “Justiça seja feita!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade