O Tempo Não Para: Mirou em Marocas, acertou no bacharel! Betina ‘mata’ Emílio por engano

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que é a grande vilã do folhetim das sete. Após passar um período como uma boa moça, a máscara da empresária cairá de vez. Ela pedirá a Igor (Leo Bahia); que arranje uma cobra venenosa para ela. A Poc irá conseguir a cobra com um amigo, uma cobra coral verdadeira. “Menina, me monta de novo que eu tô despedaçada!Não foi nada fácil… Afe, como eu andei!…Acho que eu mereço uma boa recompensa. Graças a um boy magia, venenosíssimo, que me deu o caminho das cobras… literalmente… Ele trabalha no Instituto.Aqui está… A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas”, dirá o ex-assistente de Zelda (Adriane Galisteu), com ironia na fala.

“Tem certeza que ela é bem peçonhenta?”, perguntará Betina. “Cê não tá entendendo… Isso aqui é o próprio veneno concentrado… Uma picada e bum!Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos… Assim me disse o bofe…Ele mandou colocar musgo, ela gosta de um lugarzinho úmido… senão fica irritada… No musgo, ela relaxa”, concluirá Igor, finalizando o seu serviço. “Maravilha… É só o que a Marocas precisa… Uma picada”, pontuará a empresária, com malícia no olhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venenosa ê ê ê ê ê

Betina levará um arranjo de flores para Emílio entregar à Marocas, no dia do lançamento da grife da congelada. Já que Emílio, disse para a amiga, que está apaixonado de verdade por Marocas (Juliana Paiva). A jovem prometeu o ajudar nessa missão. Betina irá esperar um momento de distração de Emílio, para colocar a cobra no arranjo de flores. “Cê vai ver como ela vai se surpreender… Não esquece de sacudir, com força pro perfume se evolar no ar… Boa sorte!”, dirá Betina para o bacharel, sem saber de nada.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 24 de outubro de 2018

À beira da morte em O Tempo Não Para

Após Marocas apresentar o desfile de sua grife, o advogado irá cumprimentar a jovem. “Marocas, eu ainda te amo. Você tem toda razão, me desculpe… A única coisa que eu queria é que você não me olhasse mais com raiva, só isso… Ficar cultivando ódio do passado não faz bem. Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração… pelo sucesso da sua grife”, concluirá Emílio, entregando as flores para a jovem.

Ela pegará o buquê, mas se espantará com a cobra. “Obrigada… São muito bonitas. Mas o que é isso!?!?”, indagará a jovem, jogando o arranjo longe. “Que foi?”, perguntará Emílio. “O senhor tentou matar!”,completará Marocas. “Eu não fiz isso!!… As flores são lindas, Marocas, olha”, dirá ele, que pegará as flores do chão e será picado no antebraço pela cobra coral. Tudo indica, que ele morrerá no lugar de Marocas. Mas a princípio, ele ficará à beira da morte. A congelada ficará desesperada.

Leia: O Tempo Não Para: Após ‘congelar’ Amadeu, Emílio toma posse de seus bens

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio