O Tempo Não Para: Mesmo sem autorização, Lúcio pretende derrubar a Samvita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) mostrará que está convicto em destruir os Sabino Machado, que após se notificado pela justiça, que a Samvita, não deverá ser demolida, o irmão de Emilio (João Baldasserini), continuará com a ideia de derrubar a empresa sustentável.

Leia: O Tempo Não Para: Livaldo salva a Samvita: “A implosão do prédio está suspensa!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livaldo (Nelson Freitas) dirá ao seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), que a empresa dele corre perigo. “Eu devia te colocar pra fora a pontapés!”, dirá Carmen (Christiane Torloni), ao ver Livaldo, ao lado de Vanda (Lucy Ramos).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Agustina confronta Marocas por causa de sua calça jeans

Mas a advogada dirá aos presentes, que o malandro foi a ‘peça’ fundamental para a empresa sustentável não ser demolida. “Calma, pessoal… O Livaldo foi importante na decisão do Juiz…O Juiz viu que a origem de tudo era uma acusação aparentemente falsa… ele pediu vistas do processo”, pontuará a ex-advogada da Samvita.

Todos ficarão surpresos com o relato de Vanda. O pai problema de Samuca, dirá ao filho, que a Samvita, ainda corre perigo de ser demolida. “Eu sei que eu dei um monte de mancada… Vocês podem me xingar à vontade… mas agora precisam me ouvir!Eu vou contar tudo… A Samvita ainda corre perigo!… O Lúcio não desistiu da ideia de implodir o prédio!”, acrescentará Livaldo.

Salvando inocente

Livaldo dirá que Lúcio tentará a qualquer custo demolir a empresa erguida por Samuca; e por sua mãe, Carmen. “Não sei… Eu acredito no poder de intimidar de uma medida judicial… O Lúcio vai ter que recuar”, pontuará Vanda.

Mas Livaldo dirá a jovem, que Lúcio não liga para a justiça, já que ele é inescrupuloso. “Vocês não sabem do que o Lúcio é capaz!… Eu vi o engenheiro perto da Samvita!… O cara é especialista em demolição!”, acrescentará Livaldo.

Samuca irá com seu pai até a Samvita, impedir que o engenheiro derrube a Samvita. “Porque se o Lúcio realmente implodir a Samvita sem a área isolada, muita gente pode se ferir… e até morrer!”, finalizará Samuel, correndo para a Samvita, detendo o engenheiro, que será preso. E a empresa ficará em pé.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio