O Tempo Não Para: Mesmo entubada, Marocas é ameaçada por Betina: “eu acabo com a tua raça”

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a vida de Marocas (Juliana Paiva) correrá risco. Mesmo entubada, Betina (Cleo) perceberá que a jovem congelada será uma pedra em seu caminho. Pois, seu noivo Samuca (Nicolas Prattes), está encantada pela moça do século passado.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, sem mingúem perceber, a megera irá ao hospital e ameaçará a rival. “Eu não sei quem você é e nem quero saber. Só quero que você fique longe do cara com quem eu vou me casar… Ou eu acabo com a tua raça”, revelará a vilã.

Nesse momento, as pálpebras de Marocas terão um leve estremecimento. Então a víbora continuará com seu plano macabro. “Cê tá acordada? Olá!Oi!”, perguntará, ao passar a mãos sem tocar o rosto da jovem, que responderá tossindo. Logo, assustada, Betina chamará ajuda, que chegará em seguida uma enfermeira que amparará a jovem. Marocas volta a dormir, e Betina respira aliviada.

Ainda em O Tempo Não Para

Samuca será chamado para comparecer ao hospital, devido à evolução de Marocas. Lá, ele se surpreende com a presença de Betina no local. “E o que você tava fazendo aqui, Betina?”, perguntará o rapaz, mas a vilã não terá reação.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio