O Tempo Não Para: Menelau enfrenta Dom Sabino: “Eu não tenho que tolerar seus desaforos”

Publicado em 08/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá a Ilha Vermelha conversar com Carmen (Christiane Torloni). Chegando lá, ele sentirá o clima de romance entre Marino (Marcos Pasquim) e a mãe de Samuca. O homem do século passado ficará irritado e partirá pra cima de Marino, que será protegido por Menelau (David Junior), ex-escrava da família Sabino.

“Me largue, rapaz!… É uma ordem!”, pedirá o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). Meu nome não é rapaz… Meu nome é Menelau”, relatará o bom homem. “Cale-se! Menelau, eu não vou tolerar isso!”, sentenciará Sabino. “Eu é que não tenho que tolerar os seus desaforo. Não foi o senhor mesmo que disse que agora eu sou um homem livre? Ou era só conversa? Porque no fundo o senhor continua o mesmo, um senhor de escravos…? O senhor fala uma coisa e faz outra?”, concluirá Menelau.

Leia também: Thais Fersoza publica vídeo fofo da filha penteando seu cabelo

Dom Sabino ficará irritado com a ação de Menelau, que não voltará atrás. “Eu peço desculpa… mas não podia deixar o senhor agredir o moço… Foi dona Carmen quem seguiu ele… veio com a gente e bivacou com ele na praia… Seu Marino não forçou ninguém”, finalizará o homem livre.

“Esses são tempos perdidos, Menelau”, sentenciará o pai de Marocas, pronto para uma próxima confusão. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade