O Tempo Não Para: Mateus coloca Coronela contra a parede: “A senhora falsificou o exame!”

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Mateus (Raphael Vianna) irão confrontar Coronela (Solange Couto).

Afinal, foi ela que falsificou o teste de DNA de sua filha Waleska (Carol Castro), já que não se conformou com o resultado do documento original. Nele, constava que a paternidade do bebê seria de Mateus e não de Samuca.

Leia mais: O Tempo Não Para: Coronela confessa que falsificou o exame de DNA: “O pai do meu netinho é o Mateus”

“Não tô entendendo onde cês querem chegar… Eu não sei de exame de DNA nenhum… O único que eu vi foi a Waleska que me mostrou. Eu vou repetir pra vocês… O único exame de DNA que eu vi foi o que chegou do laboratório… A Waleska abriu e foi ela que me contou que o pai do meu neto é o Samuca”, dirá a dona da pensão, com ironia na fala.

“A gente sabe o que a senhora fez. A senhora vai ter o caráter de contar tudo pra Waleska, ou a gente vai ter que desmascarar uma mãe pra própria filha?”, pontuará Samuca.

Mateus então dirá que é o pai do bebê de Waleska, mas Coronela ironizará o salário do capitão da Marinha. “Não é possível… Deve ter algum erro nessa história… Conheço saldo de militar, não chega no fim do mês”, indagará Coronela, com malícia na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina diz para Samuca que ele não é pai do bebê de Waleska

Novo exame de DNA choca Coronela

Samuca revelará que ela enganou os dois, e sua própria filha, e, que isso é um crime gravíssimo. “O único erro aqui foi a senhora que cometeu quando enganou a mim, ao Mateus e à sua filha”, relatará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

“Samuca, cê vai acreditar nesse rapaz?… Ele vivia correndo atrás da minha filha que não dava a mínima pra ele… Agora taí todo ressentido porque ela tá grávida de outro e fica inventando história”, dirá Coronela, apostando na mentira.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina pensa em plano malévolo contra rival: “Queria quebrar a cara daquela sonsa da Marocas!”

Mas Mateus mostrará a Coronela um novo teste de DNA, que diz que ele é o pai do bebê de Waleska. “A senhora falsificou o exame! Tá aqui o original que a gente até já conferiu no laboratório”, indagará o bonitão.

Coronela ficará devastada. “Eu fiz o que fiz pensando no melhor… A Waleska tava apaixonada pelo Samuca… Eles tavam juntos, praticamente casados… Eu fiquei com medo de ele julgar a minha filha uma traidora e abandonar a pobrezinha grávida… Como é que o meu neto ia crescer sem pai? Eu sou uma pessoa boa!”, finalizará Coronela, fazendo cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade