O Tempo Não Para: Marocas tira satisfação com Betina após ‘boa noite Cinderela’

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos  de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) será surpreendida com mais uma reunião em relação ao seu futuro na Samvita. Chegado ao local, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) ficará incomodada com mais uma reunião em cima da hora. “Mais uma reunião convocada em cima da hora. Tempo é dinheiro, sabia, Samuca?”, concluirá Betina. “Isso não vai demorar nada, Betina”, concluirá Carmen (Christiane Torloni). “Os acionistas majoritários, aqui presentes, preocupados com a sua saúde psíquica, decidiram solicitar a revisão da sua procuração pro Emílio (João Baldasserini) ”, relatará Vanda (Lucy Ramos).

Leia também: Samuca ‘perdoa’ Bento: “Obrigado por ter cuidado da minha noiva”

A advogada da Samvita questionará Betina em relação ao nome do profissional (psicólogo) que está a atendendo; a jovem não revelará o nome (já que não tem nenhum). “Antes de tomar qualquer medida cabível nesse caso, o Samuca e a Carmen estão te oferecendo a prerrogativa de buscar ajuda profissional… Daí a presença da Dra. Helen (Rafaela Mandelli), aqui presente. Porque a sua decisão de nomear um procurador pode ser questionada, se você for declarada incapaz”, sentenciará Vanda. “Você tá dizendo que eu sou louca?”, acrescentará Betina.

Betina, dissimulada

Nesse momento, Betina será surpreendida com a presença de Marocas (Juliana Paiva), que soltará os ‘cachorros’ em cima dela. “Você colocou alguma coisa no meu refresco. Mulherzinha pérfida… O que era aquela beberagem que me fez perder os sentidos?… Fale de uma vez, ou eu não respondo por mim!”, dirá Marocas. A ex de Samuca se fará de vítima, e O dono da Samvita levará sua noiva para uma outra sala da empresa, para poupa-lá das agressões verbais de Betina. O clima ficará pesado na sala de reuniões.

Leia também: Após beijar Marocas, Emílio pede perdão a moça

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade