O Tempo Não Para: Marocas tem alta do CTI: “Ela tem uma saúde de ferro!”, afirma o médico

Publicado em 20/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) terá uma boa notícia. A menina congelada que ele resgatou na praia, sairá do CTI. Surpreso, o jovem questionará o médico, se essa mudança de Marocas (Juliana Paiva) para o quarto não afetará o seu quadro clínico. “Você tem certeza, doutor”, questionará o rapaz.

Mas Tales responderá em seguida. “Não chamaria você aqui se não tivesse. Nós já suspendemos a medicação. Ela estava em coma induzido para preservar a saúde. Mas agora ela está bem. Vai despertar a qualquer momento”, tranquilizará. Mas Samuca perguntará sobre o futuro da moça, se ela ficará com algum tipo de sequela. “Será que vai ficar com alguma seqüela?”, perguntará o jovem rapaz.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

Tales ficará surpreso com a evolução da jovem congelada. “Não terá sequela. Os exames clínicos estão perfeitos. Ela tem uma saúde de ferro!”, dirá o médico com um alívio de Samuca. “Graças a Deus!”, completará o jovem surfista.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas o médico dirá que a jovem lutou para não morrer. “Deus com certeza tem muito a ver com isso, sim. Nunca vi uma paciente congelada se recuperar dessa forma. Aliás, eu nunca vi um congelado nas condições em que ela foi encontrada se recuperar de jeito nenhum! Essa moça deve ter muita vontade de viver”, questionará Tales. Samuca concordará com o profissional. “Eu acho que sim. Ela é fabulosa”, concluirá o empresário.

Acomodada na cama do hospital, Samuca olhará para a jovem e dirá para si próprio. “Agora eu vou poder saber mais dela. Quem ela é, de onde veio. Quem é essa criatura tão misteriosa, tão incrível”, pensará o jovem, com olhos fixados na menina do século passado.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade