O Tempo Não Para: Marocas revela para Miss Celine que perdeu a virgindade com Samuca

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá visitar Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) na casa de Mariacarla (Regiane Alves), já que Celine sempre foi a sua confidente e após se tornar ‘mulher’, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) se sentirá  na obrigação de contar para a sua preceptora que perdeu a virgindade. “É um prazer receber você aqui em casa, Marocas”, relatará a anfitriã, no caso, Mariacarla. “Eu precisava muito falar com Miss Celine”, questionará Marocas. “A srta. Mariacarla foi muito generosa em me receber… Do contrário, eu não teria pra onde ir”, afirmará Celine. “Primeiro, é Mariacarla, sem o senhorita. Segundo, não diga que não teria pra onde ir se não estivesse aqui, você pode ir pra qualquer lugar, Miss Celine. E você também, Marocas”, pontuará a advogada sem caráter. Mariacarla deixará as amigas conversar a sós.

Leia também: Dom Sabino e Carmen se beijam

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova mulher

Marocas revelará que terminou com o então noivo e relatará que é uma nova mulher. “Samuca e eu. Eu e Samuca fomos um só”, pontuará  Marocas. “Marocas, você mudou tanto… Não é mais aquela moçoila de unhas sujas que me recebeu na fazenda, há tanto tempo, a barra da saia cheia de carrapichos, as mãos calosas de tanto conter potros e marcar o gado com seu pai. Você cresceu, amadureceu. Só o que continua igual é o seu coração, que é maior do que o mundo! Como sua preceptora, eu tenho muito orgulho de você! Eu apoio qualquer decisão que você tomar, mesmo que se arrependa”, concluirá Celine, emocionadíssima.

“Você não é mais a minha preceptora, Miss Celine. Agora é a minha melhor amiga. E eu não me arrependo. Nem lamento. Mas Samuca não poderia ter mentido, eu achava que éramos, ele e eu, uma só pessoa. Estarei errada?”, finalizará Maria Marcolina, na empatia das duas.

Leia também: Samuca pede Marocas em casamento: “Claro que eu quero me casar com você, Samuel”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio