O Tempo Não Para: Marocas revela para Miss Celine o que aconteceu com Indira, a mãe de Cecílio

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) fará revelações para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Ela dirá o que realmente aconteceu com Indira, mãe de Cecílio (Maicon Rodrigues).

“Então… de uma forma tortuosa, Dom Sabino fez o que era certo… A mãe de Cecílio não morreu no parto, como se pensava”, pontuará Miss Celine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Dona Agustina que é pai de Cecílio: “Eu sempre soube de tudo, Sabino”

“Morreu num levante de quilombolas. Depois de trocar a própria liberdade pela do filho”, acrescentará Marocas. “Mãe desnaturada!”, dirá Miss Celine, mas Maria Marcolina, dirá para ela não julgar a pobre Indira, afinal, ninguém sabe o que a motivou a fazer o que fez.

“Não devemos julgar… nem a uma nem a outro”, concluirá Marocas. “Tem razão. Todo regato de águas límpidas tem lama no fundo… No mais lindo botão de rosa, dorme um verme horrível”, filosofará Miss Celine.

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska diz para Samuca que não tem certeza de quem é o pai do bebê que espera

Marocas pensa em reatar com Samuca

Marocas, triste em relação o seu casamento (forjado) com Emílio (João Baldasserini), dirá para Miss Celine que ela própria tem que seguir o seu coração. “Eu não sei de mais nada… Tantos erros que geram outros erros… Há tanto desacerto no mundo! Talvez eu devesse mesmo pensar em minha própria vida, e não na dos outros”, responderá a jovem.

Celine então perguntará à amiga, qual será o seu próximo passo. “O que pretende fazer agora?”, indagará a preceptora. “Recorrer à única pessoa que faria de tudo para me ajudar, porque me ama de verdade”, finalizarám enfim, Marocas, pensando em reatar com Samuca (Nicolas Prattes).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais