O Tempo Não Para: Marocas resolve morar sozinha e aluga um quarto no cortiço

Publicado em 11/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) permanecerá com a ideia de ser tornar cada dia mais independente. E, isso não sairá da cabeça da ‘congelada’. Após pedir demissão da Samvita, a jovem alugará um quarto no cortiço, onde dividirá com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) as tarefas do lugar. “O quarto é simples, mas ajeitadinho”, dirá Marciana (Cyria Coentro) para a filha de Dom Sabino. “Está ótimo. A senhora foi muito gentil quando minha irmã Nico resolveu sair a galope numa égua da polícia. A senhora a resgatou e ainda foi parar na delegacia”, lembrará Maria Marcolina, a nova inquilina de Marciana.

Leia também: Cecílio pode ser o filho ‘bastardo’ de Dom Sabino

A mulher batalhadora dirá para Marocas que ali é um cortiço, e não uma pensão e ela só é administradora do ambiente, já que acaba ganhado desconto em seu aluguel. “Mesmo assim, eu agradeço. Vou ficar com os aposentos, sim. Onde é que eu assino os termos?”, dirá Marocas, toda entusiasmada. “Não tem termo nenhum, não, mas o dono faz questão do cascalho adiantado”, relatará a diarista, que receberá de Marocas o primeiro mês.

Um recomeço…

Marocas ficará animada com a sua independência. “Então, Miss Celine? O que acha do nosso novo lar?”, perguntará Marocas a sua preceptora. “É um aposento simples, mas foi tão bem arrumado, com bom gosto nos detalhes. Parece até que passou uma fada com varinha de condão por aqui”, concluirá Celine. Marocas relatará para a amiga que após o descongelamento, ela passou por um turbilhão de emoções. Celine concordará com a jovem. “Que privilégio meu poder passar por todas essas mudanças ao seu lado, minha querida… Cá estamos nós, começando mais uma vez a vida juntas”, relatará a jovem ruiva, que se emocionará ao lado da amiga do século retrasado.

Leia também: Samuca é afastado da presidência da Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade