O Tempo Não Para: Marocas releva para Miss Celine que fechou parceria com Betina: “Fui obrigada a pisotear os meus sentimentos”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) dirá para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) que fechou uma parceria de trabalho com Betina (Cleo). A preceptora ficará preocupada com a nova aliança. “Com que então você se aliou àquela moça endiabrada?”, questionará Celine.

Leia: O Tempo Não Para: Betina propõe parceria com Samuca e Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim… Fui obrigada a pisotear os meus sentimentos…Miss Celine, eu aprendi que, neste tempo, as pessoas devem ser mais frias para chegarem aonde desejam”, filosofará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Depois nós é que somos os congelados”, pontuará Miss Celine com ironia na fala.

Uma nova mulher…

Marocas revelará para Celine que sua mãe disse que ela tem fogo nos olhos. “A conversa que tive com minha mãe também serviu para me aprumar… Sabe o que ela me disse? Que tenho fogo nos olhos e ganas de mudar o mundo… Seguramente, não chego a tanto… Mas já não sou uma menina, muito menos uma sinhazinha que tinha seu destino garantido… Eu escolhi um caminho sem volta”, sentenciará Marocas, com perseverança na fala.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio não deixa Marocas sair da Samvita com as suas ‘criações’

“Eu me preocupo tanto com você, Marocas”, acrescentará a boa amiga. Mas Marocas pedirá para ela são se preocupar, já que ela está bem crescida e sabe se cuidar sozinha. “Não se preocupe… Eu devo andar com meus próprios pés… E vou cuidar disso já!”, finalizará a jovem do século 19.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio