O Tempo Não Para: Marocas pretende convidar futuro sogro para o casamento com Samuca

Publicado em 07/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a seu amado, Samuca (Nicolas Prattes), que estará ao seu lado independente de qualquer coisa. “Meu amor… Não consigo nem imaginar a sua dor… Se meu pai se ausenta por um breve período, já sinto falta dele. Mesmo com todas as nossas diferenças e discussões, não consigo imaginar minha vida sem ele por perto”, sentenciará Maria Marcolina, se referindo afinal ao desaparecimento do pai de Samuca, que abandou a família logo depois de seu nascimento. “Dom Sabino é um cara incrível”, sentenciará o jovem, mas com doçura no olhar. “Você tem que procurar o seu pai… Você tem todo meu apoio”, acrescentará a estilista, apoiando o seu amado afinal.

Leia também: Após ser envenenada por Agnese, Marocas passa mal

Livaldo no casamento de Samuca e Marocas

Samuca posteriormente relatará que a busca em relação ao seu pai, será algo complicado, já que ele desapareceu quando ele (Samuca) ainda era uma criança de colo. “Isso vai ser muito difícil… É como procurar uma agulha num palheiro… Nem sei ainda por onde começar”, concluirá o empresário, com tristeza na fala. “Nada é impossível… Se o seu coração está pedindo isso agora, você deve ir atrás dele”, acrescentará a congelada logo depois. “Livaldo… Não sei quase nada do meu pai, além do nome”, acrescentará Samuel, com desânimo no olhar. Marocas revelará ao amado, que deseja ter o futuro sogro em seu casamento. “Você precisa encontrá-lo… Não, você vai encontrar o seu pai…E vai convidá-lo para o nosso casamento, meu amor”, finalizará a filha de Agustina (Rosi Campos). Samuca ficará feliz com a decisão da congelada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade