O Tempo Não Para: Marocas pede ‘distância’ a Samuca: “Só devemos nos ver agora com a devida supervisão”

Publicado em 21/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) pedirá para Samuca (Nicolas Prattes) se afastar dela. Mas no quesito envolvimento. Na noite anterior, ambos quase cederam a um envolvendo mais carnal. Isso deixou a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) um pouco assustada. “O que aconteceu ontem foi absolutamente normal, Marocas”, dirá Samuca.

Marocas afirmará que não foi nada normal e colocará o namorado contra a parede. “Claro que foi. A gente tá apaixonado”, pontuará Samuel. “O que não quer dizer que estamos comprometidos. Não ainda”, sentenciará Maria Marcolina. “A nossa palavra não basta?”, acrescentará o dono da Samvita.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

“Decerto que sim, mas somente para nós dois. Samuca, a reputação de uma moça é tudo que ela possui. Uma mulher não pode ficar à mercê da opinião alheia”, sentenciará a filha de Dom Sabino.

Samuca se mostra protetor

“Eu não vou deixar ninguém falar mal de você, Marocas”, dirá. “Samuca… as palavras são como uma seta. Uma vez pronunciadas, não voltam atrás. Ninguém pode controlar a voz do povo. Uma mesma mentira, repetida muitas vezes, se torna verdade. Ou pelo menos, se reveste do verniz da realidade. Por isso devemos manter o decoro”, acrescentará uma Marocas à frente de seu tempo. “Tá bom… O que você sugere?”, perguntará o jovem. “Só devemos nos ver agora com a devida supervisão”, concluirá a jovem, deixando Samuca assustado. “A gente não é mais criança, Marocas”, relatará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

“Por isso mesmo. Crianças são inocentes. Adultos, não. Somos adultos e temos responsabilidades. Não devemos nos ver mais. Até o anúncio oficial do nosso noivado. Devemos dar continuidade aos esponsais”, finalizará Marocas. Samuca ficará surpreso com a situação.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade