O Tempo Não Para: Marocas pede demissão da Samvita, deixando Samuca arrasado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) sentirá o desejo de ficar próximo de sua amada, no caso, Marocas (Juliana Paiva). Mas a jovem não permitirá e pedirá demissão da Samvita. “Eu precisava te ver, Marocas. Vinte e quatro horas sem você me pareceram uma eternidade”, relatará Samuel.

Leia também: Autor homenageia Eva Wilma em sua última cena na novela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) relatará para o jovem, que o relacionamento amoroso dos dois chegou ao fim. “Samuel o que houve entre nós foi muito sério, foi uma quebra de confiança. É como você disse, eu trabalho pra você. É preciso separar as coisas”, relatará a jovem do século 19. “Eu não sei seu eu vou conseguir isso. Eu te amo”, confessará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Decidida, Marocas pedirá demissão da Samvita, deixando o jovem empresário devastado. “Então, eu me demito. Você não ouve bem? É muito jovem para estar surdo, está na flor da idade. Eu disse que me demito”, confessará a jovem saindo de sua sala, decidida.

Mais um desempregado…

Ao descobrir que a sua amada pediu demissão, o fanfarrão Vento, seguirá o mesmo destino de Maria Marcolina. “O que eu farei agora Bento, você não precisa fazer tudo que eu faço”, pontuará a jovem. “Tenho a obrigação de defender a sua pessoa. Se não fosse a minha conduta inapropriada, você não teria viajado para a Europa, e o navio não teria afundado na costa da Patagônia. Aliás, se me permite a curiosidade, eu nunca entendi porque desviamos a rota e fomos parar na Patagônia!”, concluirá o jovem.

Leia também: Emílio volta para o conselho de acionistas da Samvita: Você é ardiloso, Emílio

Marocas se irritará com o jovem. “Machistas, arrogantes, preconceituosos. Vocês estão sempre pensando que podem cuidar de nós, mulheres, quando na verdade é o contrário! Vocês compensam a sua falta de iniciativa engrossando a voz, a sua falta de ânimo cultivando os músculos, a sua falta de inteligência com conversa fiada! Vocês são preguiçosos, conformistas e completamente desligados da realidade! Adoram ouvir o som da própria voz, são fascinados pelo seu reflexo no espelho… O fato de terem nascido homens os torna cegos, surdos e mudos! E é a nós que vocês chamam de ‘sexo frágil!’ Vocês são escravos dos seus próprios privilégios, da sua condição secular de ‘machos’. Ora, por favor!”, finalizará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos), pedindo Bento para se retirar do recinto.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio