O Tempo Não Para: Marocas paga uma advogada para Barão: “O senhor sabe que foi vítima de uma arapuca”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá até a cadeia visitar Barão (Rui Ricardo Dias). O dono da ‘quebrada’ ficará intrigado com a visita da jovem. “Tô ligado que eu não cumpri com o nosso trato, Marocas”, sentenciará Barão. Mas Marocas revelará para o filho de Eliseu (Milton Gonçalves), que ele foi vítima de uma emboscada arquitetada por Emílio (João Baldasserini).

“Eu não vim aqui por esse motivo… O senhor sabe que foi vítima de uma arapuca”, acrescentará Marocas. “Eu tava certo que os documentos que cê queria tavam dentro daquela pasta”, explicará Barão. “Mas o Emílio trocou os documentos… por provas que incriminam o senhor”, acrescentará Marocas, com tristeza na fala. Mas Barão dirá para Marocas, que pretende matar o bacharel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Caí na cilada dele que nem um patinho. Eu tinha que ter passado aquele babaca quando era hora”, concluirá o bandidaço. Marocas revelará que é contra qualquer tipo de violência. “Não… Isso nunca… Nunca!”, sentenciará a filha de Agustina (Rosi Campos).

Leia: O Tempo Não Para: Marocas descobre que seu pai está namorando Carmen

Uma advogada para Barão em O Tempo Não Para

Barão dirá para Marocas, que Paulina (Carol Macedo) é parecida com ela, em suas atitudes. “Você é uma figura mesmo… Igualzinho à minha filha, as duas são cheias de dedo com essas parada de Justiça. Marocas, não existe justiça no mundo. Cada um quer tirar o seu, e pronto”, filosofará Barão.

“Temos visões de mundo completamente distintas, jamais convenceremos um ao outro. Sr. Barão… eu vim aqui dizer-lhe que vou zelar pelos seus filhos… Omar… e minha amiga Paulina. E há um outro assunto… Sei que o senhor não tem advogados. Mas creio que é possível resolver essa questão”, dirá Marocas, chamado Belém, para conversar com Barão, seu novo cliente.

Marocas sairá da sala, e deixará os dois a sós. “Preciso ser muito sincera com o senhor…Sua situação é bem complicada… Analisei as provas… O senhor é reincidente, é uma figura conhecida… O seu caso é quase impossível…O senhor não abre mais a boca. Não vai falar nem mais uma palavra que o incrimine”, concluirá Belém, que apertará a mão de Barão em seguida, uma forma de selar a parceria entre eles.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio devolve a Marocas o cordão que ela deu a Barão: “Seu amiguinho está na cadeia”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio