O Tempo Não Para: Marocas não pretende ‘denunciar’ Agnese: “Não sei se quero ir atrás daquela mulher”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Samuca (Nicolas Prattes), que não pretende denunciar Agnese a polícia. A governanta da família Sabino Machado, envenenou Marocas, a mando de Betina (Cleo), sem que ela soubesse desse envenenamento. Após ser descoberta, ela (Agnese) fugiu, com ajuda de Lúcio (João Baldasserini).

Mas Samuca não achará isso justo, já que a criada, merece pagar pelos seus crimes. “A gente precisa encontrar a Agnese… e descobrir quem tá por trás disso… Porque é claro que ela envenenou você a mando de alguém!”, acrescentará Samuel, com frieza na fala. “Samuca… Não sei se quero ir atrás daquela mulher… Estou cansada de lutar contra inimigos cuja motivação eu não compreendo… O que eu fiz para incomodar tanto seja lá quem for?”, concluirá Marocas, meio que desanimada em relação a tudo que vem acontecendo em sua vida nos últimos meses.

Veja também: O Tempo Não Para: Dona Agustina se sente culpada pelo envenenamento de sua filha, Marocas: “Como eu não percebi nada?!”

Uma jovem encantadora …

Samuca relatará a Marocas, que o seu encanto, desperta a irá alheia. “Você tá sempre em evidência, meu amor… naturalmente… Você é pura, é um poço de bondade… Você coloca amor em tudo que faz… A verdade é que esse mundo cruel em que a gente vive se ressente de tanta grandeza, de tanta virtude… Só isso pode explicar uma maldade como essa”, pontuará o jovem, com lágrimas nos olhos.

Marocas dirá, que graças a Helen (Rafaela Mandelli), ela não veio a óbito. “Se não fosse a dra. Helen, eu poderia ter morrido”, acrescentará a jovem, com tristeza no olhar. “Não fala uma coisa dessas! Não é à toa que cê andou passando tão mal… Até desmaiou”, concluirá Samuca, que abraçará a futura noiva em seguida. Vale ressaltar, que com a ajuda de Barão (Rui Ricardo Dias), Agnese será presa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade