O Tempo Não Para: Marocas manda recado para Betina: “A donzela que ela conheceu, não existe mais”

Publicado em 15/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) que Betina (Cleo) esteve no cortiço para confronta-lá. “Betina? Aqui? Como ela soube que você se mudou para cá?”, perguntará Miss Celine. “Nem imagino. Mas foi melhor assim, Miss Celine, cedo ou tarde isso chegaria aos ouvidos dela”, afirmará Marocas. Celine questionará Marocas em relação a presença de Betina em seu novo lar. “Fazer as pazes é que não. Tentou me convencer de que sou a vilã de um folhetim, onde ela é a mocinha virtuosa e sonhadora”, pontuará a jovem do século retrasado.

Leia também: Betina pede para Marocas se afastar de Samuca

Betina, uma cobra…

Miss Celine pedirá para Marocas tomar muito cuidado em relação a Betina, pois ela tem um olhar ‘perturbado’; e que pode ser capaz de tudo. “Só lhe peço que tome muito cuidado, Marocas. Betina tem olhar de ‘alienada’, maluca. E doidos que acreditam ter uma causa são capazes de qualquer coisa”, afirmará a preceptora. “Ela que venha, sei me defender. Se a Betina pensa que continuo a ser aquela mocinha ingênua, terá uma grande surpresa: a donzela que ela conheceu, não existe mais”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Desde uma certa noite estrelada, em uma certa casa de praia, com um certo rapaz”, brincará Celine, se referindo a primeira noite de amor de Marocas com Samuca (Nicolas Prattes).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade