O Tempo Não Para: Marocas investe em seu lado estilista: “E eu pensei em batizar a nova marca com um nome de criança”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) convidará Cairu (Cris Vianna), para ser sua modelo em seu novo trabalho de estilista.

“A sinhá quer retomar a sua coleção de roupa?”, perguntará a ex-escrava. “Sim… E quero que você trabalhe comigo, como modelo… O que me diz?”, perguntará Marocas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas ocê não tinha largado o trabalho lá na Miudeza pra se casar com aquele doutor?”, completará Cairu.

Marocas, entretanto, revelará para a amiga que refez alguns planos em sua vida. “Eu apenas refiz alguns planos… Mas nunca deixei de querer a minha liberdade, Cairu”, pontuará Marocas. “Isso eu também quero por demais”, completará Cairu, com determinação na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas paga uma advogada para Barão: “O senhor sabe que foi vítima de uma arapuca”

Marocas vai criar uma nova grife

Marocas perguntará a Cairu se ela estará ao seu lado nessa nova empreitada. “E sem um trabalho, como seremos livres? Então, você está comigo?”, indagará a filha de Agustina (Rosi Campos).

“Ocê tá é certa… Nesse mundo, só vale alguma coisa quem tem a prata. E como eu não ia tá do seu lado? A pessoa que primeiro me ajudou na vida”, concluirá Cairu, com emoção na fala.

Marocas ficará feliz com a decisão da amiga. “Obrigada pela confiança, Cairu… Teremos um belo desafio pela frente, e eu fico muito feliz em ter uma mulher como você ao meu lado”, concluirá a filha de Agustina.

Cesária (Olívia Araújo) irá oferecer o capital para elas começarem os trabalhos. “Essa parte ocês deixe comigo… Já disse à sinhazinha Marocas e digo de novo… eu vou enfiar tanto dinheiro nesse negócio que quando o doutor Emílio pensar em meter a mão no nosso fubá, nós já vamo tá com o bolo prontinho!”, pontuará Cesária, com decisão na fala.

“Nosso negócio, Cesária… E eu pensei em batizar a nova marca com um nome de criança… Aliás, dois…Kikinico”, acrescentará a jovem, revelando o nome da grife delas.

As três ficarão felizes com o novo projeto.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio pede para Marocas abandonar o seu trabalho na Samvita: “Quero você longe do Samuca”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio