O Tempo Não Para: Marocas flagra Waleska e Samuca se beijando

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) salvará o lançamento da Miudeza (linha de cosméticos).

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari), achará que o lançamento de sua marca estará vazio e será um fracasso, mas ela bolará um plano de última hora, que será um sucesso.

“Eu me recuso a ficar parada esperando pelo pior… Meu pai sempre diz que, ao primeiro sinal desfavorável, é preciso tomar a dianteira… mover moinhos, revolver a terra, tocar o rebanho, mudar o curso dos rios se for preciso. As pessoas precisam conhecer os nossos produtos… É justo que não queiram pagar por uma novidade, pois ainda não conhecem os benefícios”, relatará Marocas, que fará sorteios com brindes e colocará um som tocando funk, o famoso pancadão.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser humilhada por Betina, Zelda vai parar na sarjeta

O lançamento será um sucesso. “Parabéns, Marocas… Você conseguiu… A festa da Miudeza é um sucesso”, dirá Samuca para Marocas, que responderá em seguida que foi um trabalho em equipe. “O esforço foi de todos nós… Sua ajuda também foi de grande valia, Teófilo (que trouxe o pancadão)”, dirá Marocas.

Após o sucesso do evento, Marocas dirá para Paulina (Carol Macedo) que está exausta. “Acho que vou precisar dormir mais um século para me recuperar de tanta agitação…Mas foi uma noite memorável”, relatará Marocas.

Marocas fica intrigada e com ciúmes

Waleska (Carol Castro) notará que já está na sua hora, e irá se despedir de Samuca. No momento da despedida, a guarda-costas dará um selinho no patrão, deixando Marocas intrigada e com ciúme. “Beijaram-se mesmo? Que espécie de beijo?”, perguntará Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) para Marocas.

“Beijo não é pássaro para ter espécie, Miss Celine… Foi um beijo, pronto”, responderá a jovem. Celine questionará a amiga do que ela pensa em relação a isso (o envolvimento dos dois – Samuca e Waleska). Ela será enfática. “Que o Samuca parece estar mesmo envolvido com a comandante, ou ex-comandante Waleska…Estou sentindo que não devemos nos ocupar da vida alheia”, finalizará Maria Marcolina voltando para casa com Miss Celine.

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska e Samuca se beijam

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade