O Tempo Não Para: Marocas ficará preocupada com a saúde de Samuca: “Senhor… Peço por Samuel nesse momento”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará muito abalada com o último acontecimento relacionado a vida de seu esposo, Samuca (Nicolas Prattes).

Afinal, Livaldo (Nelson Freitas), seu sogro, está processando o filho em relação a um adubo que o ‘pilantra’ diz que foi uma criação dele, mas que não é verdade. Na realidade, o adubo que deu origem a Samvita foi idealizado por Samuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen investigam se Agustina realmente está grávida

A jovem pedirá a Deus que proteja Samuel, o seu marido. “Senhor… Peço por Samuel nesse momento… Sei que tudo que nos acontece na vida tem um sentido… mas peço que, se realmente o pior vier a acontecer, que eu e Samuel tenhamos forças para enfrentar tudo juntos, unidos pelo amor… Que o Senhor abençoe os nossos dias e fortaleça nossa esperança… Amém”, pedirá a jovem, que será surpreendida pelo esposo.

Ele ficará emocionado, com o carinho da amada. “Deus ouviu suas orações, meu amor… Tenho certeza que, com você, sou capaz de superar qualquer coisa!”, acrescentará o jovem, que abraçará Marocas em seguida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Web comemora beijo entre Vera Lúcia e Bento

Retorno de Dom Sabino…

Marocas ficará surpresa com o retorno de seu pai para casa. “Meu pai… Está tudo bem? E essa mala?”, indagará a jovem.

“Creio que sim… Está tudo como deve ser. Estou voltando para casa, minha filha”, acrescentará Dom Sabino. Marocas ficará preocupada com Carmen (Christiane Torloni), namorada de seu pai.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina quer saber como Carmen ‘enfeitiçou’ Dom Sabino

“O senhor está voltando a morar aqui?… E a Carmen?”, questionará a jovem. “Ela há de entender as minhas razões… O que importa agora é que Agustina precisa de mim… O meu futuro filho também… Destarte, cá estou!”, finalizará Dom Sabino, se referindo à falsa gravidez de Agustina.

Vale ressaltar que ele não sabe dessa mentira. Marocas ficará surpresa com a volta de seu pai para o ‘seio’ da família Sabino Machado..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio