O Tempo Não Para: Marocas fica com receio de ser congelada novamente

Publicado em 15/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará com receio de ser congelada novamente, afinal, Petra (Eva Wilma) manterá todos os congelados monitorados 24h na Criotec. Mas antes disso, eles ficarão encurralados dentro da mansão dos Sabino Machado. “Estamos encurralados… Confinados em nossa própria casa”, dirá Marocas, ao descobrir que não pode sair de dentro de sua casa.

Samuca (Nicolas Prattes) fará de tudo para apoiar a esposa. “Não pode ser… Eles não iam ter coragem de fazer isso a céu aberto, na frente de todo mundo…”, acrescentará o filho de Carmen (Christiane Torloni), pensando em uma solução de sair dali.

Leia também:Ação de Petra remete ao Big Brother: “A gente tá num BBB involuntário!”

Dom Sabino (Edson Celulari) que estará ao lado de seus agregados, tentará derrubar uma das portas para fugir de Petra e de seus subordinados. Mas será em vão, as portas estarão lacradas pela parte de fora do imóvel. “Eu não aceitarei isso passivamente… Venha comigo, Menelau… Cecílio… Alguma porta, alguma janela aberta haveremos de encontrar!”, acrescentará Dom Sabino, sem sucesso afinal.

Resgate

Agustina (Rosi Campos) tentará sair da casa, pela janela de seu quarto. Mas também será em vão. “Está esperando o quê, Cecílio? Ajuda do Espírito Santo?”, dirá a matriarca da família Sabino, pedindo ajuda a Cecílio (Maicon Rodrigues). “É que o quarto da sinhá é muito fino… Eu num quero quebrá nada… Licença… com todo o respeito. É dura feito pau, Nhá Agustina… Pregaram do lado de fora!…”, concluirá o namorado de Paulina (Carol Macedo).

Mas, Agustina ficará frustrada em relação a ajuda do ex-escravo, já que ele não obterá êxito, na missão de derrubar uma janela. “Se fosse mole eu mesma já teria nos libertado! Ande, Cecílio, força nesses braços! Por nós!”, finalizará a mamã de Marocas logo depois. Mas todos os congelados continuarão sendo mantidos em cárcere por Petra.

Leia também: True Detective | Assista ao novo trailer da 3ª temporada

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade