O Tempo Não Para: Marocas fica assustada com o desaparecimento de seu pai: “Pobrezinho”

Publicado em 25/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) estará cada vez mais próxima de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), mesmo sem saber. Após pedir a Samuca (Nicolas Prattes) para ver a sua família, a moça terá o seu pedido atendido. O surfista levará a jovem até a Criotec, chegando na clínica, a jovem ficará abalada ao notar que todos os seus contemporâneos estão descongelando. “Minhas irmãzinhas… minha mãe… Miss Celine… Damásia… Elas estão bem?”, perguntará emocionada.

A cientista Petra (Eva Wilma) confortará a moça. “Sem dúvida… E vão ficar melhor ainda, quando o processo de adaptação se completar”, Marocas perguntará se ela estão dormindo, e Petra concluirá o seu raciocínio. “E estão. Num sono restaurador. Elas recebem
sais minerais, vitaminas, proteínas. Tudo que precisam”, dirá.

Veja também: Milton Gonçalves revela encanto por seu personagem em O Tempo Não Para e diz: “Um ser humano cheio de qualidades”

Ainda em O Tempo Não Para

Mas o que chamará atenção de Marocas, será a ausência de seu pai. Isso deixará a moça transtornada. “Mas e o meu pai?! Ele não está aqui! Meu pai! Vocês precisam encontrar o meu pai. O que será dele, neste novo mundo?! Sem uma mão amiga para apoiá-lo, para orientá-lo nessa cidade caótica!? “, questionará. Doutora Petra admitirá a culpa em relação ao desaparecimento do congelado. “Nós já estamos cuidando disso, Marocas… Não
se preocupe, ele será encontrado”, explicará.

Mas Samuca (Nicolas Prattes) não se conformará com o imprevisto. “A Marocas tem razão. É inacreditável a incompetência da sua equipe, doutora Petra”, confrontará a doutora, que se defenderá. “Nossas equipes estão na rua, à procura de Dom Sabino… Não há razão para pânico”, dirá. Entretanto, Marocas ficará aflita com o desaparecimento de seu pai. “Meu pai… pobrezinho!”, concluirá a moça.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade