O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Mariacarla: “Conheço o seu caráter”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) pedirá para os funcionários da Miudeza, empresa de Marocas (Juliana Paiva) dentro da Samvita, que eles deixem a sala da ‘empresa’ imediatamente.

De acordo com a megera, o espaço em questão será a sua nova sala na empresa sustentável. Marocas , entretanto, não gostará da ‘ação’ da loira, já que seu amigos estão sendo humilhados pela nova ‘chefe’ da Samvita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Mariacarla foi nomeada pela justiça interventora da empresa, já que a tal está em recuperação judicial.

“Como assim?… Essa sala é da Miudeza… Estão sendo retirados para onde?”, questionará Marocas a Paulina (Carol Macedo).

“Era, Marocas… A gente ainda não sabe. São as primeiras ordens da dra. Mariacarla”, dirá a ‘filha’ de Eliseu (Milton Gonçalves).

Bento não concordará com a mudança, já que ele é funcionário da Miudeza. “Por enquanto, sairemos para os festejos do ano-bom e depois seremos colocados em outro espaço, assim nos foi dito… A interventora ficará com nossa sala”, dirá o poeta do século 19, com tristeza no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla colocará Samuca contra a parede: “A partir de agora tudo passa por mim”

Tristeza geral

Mariacarla chegará a sua nova sala e confrontará Marocas. “Está tudo bem por aqui… na minha nova sala?”, dirá a toda poderosa.

“A senhorita não tem um pingo de empatia?”, dirá Marocas. “Calma, Marocas”, acrescentará a loira em seguida.

“Não me peça para ter calma diante dos seus desmandos”, completará Maria Marcolina, com segurança e raiva no olhar.

Mariacarla provocará a mulher de Samuel (Nicolas Prattes). “Não estou fazendo nada de errado… Só estou assumindo minhas funções”, dirá a vilã do folhetim global.

Marocas não deixará barato e colocará a advogada em seu lugar. “Não pense que, como ganhou poderes, isso lhe reveste de autoridade. Conheço o seu caráter. Não ouse magoar essas pessoas… ou há de se haver comigo!”, finalizará Marocas, já de saída. No ódio de Mariacarla.

Leia mais: O Tempo Não Para: Grávida de Taubaté! Agustina usa barriga postiça para enganar Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio