O Tempo Não Para: Marocas e Samuca ficam decepcionados com atitude de Dona Agustina: “Passou dos limites”

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Pratte) ficarão descontentes com a atitude de Agustina (Rosi Campos), de proibir Carmen (Christiane Torloni), de ir ao casamento do filho, Samuel, com Maria Marcolina. “Minha mãe passou dos limites… Ela não tinha esse direito”, relatará Marocas, em relação ao ‘incidente’.

“Eu adoro a minha sogra, mas dessa vez tenho que concordar”, pontuará Samuel, defendendo a mãe. “Proibir a dona Carmen de ir ao casamento do próprio filho?!Isso já foi longe demais… Você concordou em fazer o curso de noivos… Na questão da casa, combinamos de ter paciência também, vamos morar aqui por enquanto… O que mais minha mãe pode querer?”, pontuará Marocas, já de saco cheio com as atitudes de sua mãe, Agustina.

Veja também: O Tempo Não Para: Lúcio faz proposta ‘delicada’ a Betina: “Lúcio, você é um cara incrível”

Novos tempos …

Samuca revelará a amada, que Dona Agustina, não está conseguindo se ‘acostumar’ com os novos tempos. “Marocas, não deve ser fácil pra dona Agustina… Na cabeça dela, a minha mãe se meteu no meio da sua família”, acrescentará Samuel, meio que sem jeito. “E ‘roubou’ meu pai. Como se isso fosse possível…Todos nós estamos nos adaptando… Minha mãe também terá de se adaptar”, concluirá Marocas, decidida.

Samuca revelará a futura noiva, que todos (em breve) irão se adaptar aos novos tempos. “Isso é verdade… E dessa vez eu vou ter que ficar do lado da minha mãe”, concluirá o filho de Carmen. “Eu estou com você, Samuca… Sempre”, finalizará Marocas, que beijará o seu amado em seguida. Na paixão dos dois..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade