O Tempo Não Para: Marocas diz para seu pai que Bento sobreviveu “Vaso ruim não quebra”

Publicado em 27/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) vai querer entender o que realmente aconteceu com sua família no dia do naufrágio. Entretanto, vai querer explicar ao seu pai sobre o novo mundo que é 2018. “O senhor sabe onde nós estamos?”, perguntará a moça. Dom Sabino (Edson Celulari) responderá em seguida. “Sim… ou melhor, não! Essa gente diz que estamos no século 21!… São todos doidos! Precisam de um bom alienista!… Ou de uma camisa-de-força!”, dirá Dom. Mas Marocas intercederá. “Nós estamos, meu pai, no ano da graça de 2018. Eu também custei a acreditar… Meu pai! Nós ficamos congelados por mais de 100 anos!”, pontuará.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Dom Sabino não acreditará no que sua filha disse em relação ao avanço do tempo. Mas com o tempo cederá. Marocas dará um choque de realidade em seu pai. “Depois do naufrágio na Patagônia, nós submergimos, e ficamos congelados. Foi o que nos manteve vivos! Só sobrevivemos nós dois, minha mãe, as gêmeas, Miss Celine… (conta nos dedos) E Damásia, Menelau, Cesária”, dirá. Dom Sabino confessará que viu os congelados na Criotec. “De fato! Eu vi a todos, naqueles esquifes em que estão encerrados. E o Bento (Bruno Montaleone)?! Aquele celerado! O sedutor barato”, perguntará, mas será respondido por Marocas que o sedutor sobreviveu ao acidente. “Esse sobreviveu… O senhor não viu?”, perguntará. Sabino responderá. “Foi tudo muito rápido… Eu só queria saber da
família! Depois parti em sua procura!… Maldito Bento… Vaso ruim não quebra mesmo”, sentenciará.

Ainda em O Tempo Não Para

Mesmo acolhidos por Samuca (Nicolas Prattes), Marocas dirá que está com muito medo em relação ao novos tempos. “Meu pai, tenho tanto medo”, dirá. Sabino confortará a filha. “Não tenha medo, minha filha. Estamos juntos agora. Vosso velho pai está aqui, e há de proteger a todos! Incrível como os anos não lhe deixaram marca… Sua beleza continua intocada, nenhuma ruga, nenhum dente preto, nenhum estigma do tempo!”, falará, e em seguida abraçará a sua primogênita.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade