O Tempo Não Para: Marocas diz para Miss Celine que Elmo é ‘gay’: “E eu que pensava que isso só existia nos livros!”

Publicado em 15/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para Marocas (Juliana Paiva) dirá para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) que elas precisam comprar roupas modernas imediatamente. “Nós precisamos sair para fazer compras. Mamãe se recusa a usar as roupas desta época, mas eu faço questão de lhe presentear com boas peças… Conheço até uma modista!”, relatará Marocas para a preceptora. Miss Celine ficará preocupada em relação às despesas de Dom Sabino (Edson Celulari) já que suas terras (já) foram povoadas. “Presentear? (prática) Marocas, como vocês têm feito com as despesas? Dom Sabino ainda dispõe de suas posses, depois de tanto tempo?”, pontuará a jovem.

“Ele está movendo uma ação para reaver os nossos bens. Uma demanda enorme! Temos um excelente advogado, Dr. Emílio Inglês de Souza… que também trabalha para o Samuca”, concluirá a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). Miss Celine notará que a amiga está ‘caidinha’ pelo jovem empresário. “Samuca, Samuca… Esse nome não sai dos seus lábios! Quando eu vou poder conhecer esse cavalheiro?”, questionará uma Miss Celine curiosa.

Leia também: Leão Lobo surge em clique fofíssimo com a neta, Laura

Burra cheia

Marocas dirá para a amiga que Samuca é um renomado empresário. “Não sei bem o que ele faz, mas tem a burra cheia, menina! Ele até financia outras empresas! Tem uma holding….várias empresas dentro de uma… Não me pergunte mais, porque eu também não entendo!… Tudo que me importa é que ele é um homem nobre, tem o coração de um valente! Eu contei que me salvou a vida?”, explicará Marocas.

Miss Celine mostrará interesse por Elmo (Felipe Simas). “Desde ontem à noite, umas quatro vezes… O amigo do seu pretendente, o Elmo, estará com ele? O rapaz machucou-se por minha causa!… Foi brutalmente agredido!”, revelará uma Miss encantada. Marocas cortará o seu barato. “Não alimente esperanças, minha amiga… Ele é… gay…Gay?…Ele gosta de… outros… rapazes”, dirá Marocas deixando Miss Celine espantada.

Que confusão!

Mas tudo não passará de um mal entendido criado por Marocas**. “Ele tem um fraco pelo Samuca! Ele me disse. Quando comíamos um cheese-burger”, amenizará a primogênita da família Sabino Machado. “Elmo… quem diria… aquele rapaz tão galante”, revelará Celine. “Pra você ver… E eu que pensava que isso só existia nos livros!… Os espartanos… os gregos”, finalizará Maria Marcolina. **[A confusão criada por Marocas; foi que em uma conversa, Elmo revelou para ela que se fosse mulher teria namorado com Samuca.]

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade