O Tempo Não Para: Marocas diz para Dom Sabino que Waleska está grávida de Samuca

Publicado em 18/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari) que Waleska (Carol Castro) está grávida, e que o seu filho pode ser de Samuca (Nicolas Prattes).

“Meu pai, não há nada de mais se passando comigo… Somente as questões desse novo tempo”, relatará Marocas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino descobre que Amadeu está cortejando Dona Agustina

Mas Dom Sabino notará uma tristeza no olhar da jovem. “Marocas, se me permite a indiscrição… está claro que você ainda tem sentimentos pelo Samuca. Está aí, bem estampado nesse rostinho que eu tanto amo…Por que você insiste nesse casamento com o doutor Emílio?”, pontuará o homem do século retrasado.

Porém, Marocas contará um segredo para o seu pai. “Há algo muito sério que o senhor precisa saber…O Samuel terá um filho”, responderá Marocas. Dom Sabino ficará atordoado com a notícia. “Um filho?”, indagará o patriarca da família Sabino Machado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Paulina descobre que é filha de Barão: “Não pode ser verdade”

Papai Samuca

Marocas revelará que o filho que Waleska espera pode ser de Samuca. “Sim… Com a comandante Waleska”, dirá Maria Marcolina.

“A filha da senhora Coronela e o Samuca… vão se casar?”, questionará Dom Sabino. “Não, meu pai… Apenas tiveram um envolvimento que resultou em uma gravidez inesperada. Eu só lhe contei isso para o senhor entender que Samuel agora faz parte do meu passado… Nem poderia ser diferente… Eu não quero que um filho cresça longe do pai”, concluirá Marocas.

“Marocas… Como pode ser tão nobre?”, sentenciará Dom Sabino. “Por favor, não me peça maiores explicações… Em meu íntimo, tenho certeza de estar escolhendo o melhor para a minha vida futura… E isso me basta”, finalizará a jovem, com tristeza na fala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade