O Tempo Não Para: Marocas diz a Samuca que Mariacarla sofrerá nas mãos de Carmen e Agustina enquanto interventora da Samvita

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a Marocas (Juliana Paiva), que ele não se conforma com a queda da Samvita, empresa essa, que ele construiu ao lado de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni). “Eu não me conformo em ver a Samvita desse jeito… A empresa que eu criei de repente virou um campo de batalha com gente da pior espécie no comando, fazendo barbaridades… E eu sem poder reagir”, dirá o jovem, com lágrimas nos olhos.

Marocas relatará ao marido, que ele fez muito bem, em dar um murro na cara de Lúcio (João Baldasserini), seu algoz. “Sou contra a violência, mas você fez muito bem acertando um murro no crápula do sr. Lúcio”. “Eu não gosto de resolver as coisas assim, mas ele me tirou do sério”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Capitã Marvel | Carol Danvers conhece o personagem de Jude Law em nova imagem do filme

Marocas revelará a Samuel, que Lúcio,  é extremamente perigoso. “Ele é cínico, hipócrita… Acusar você de ter sido responsável pela queda da Samvita, sendo que foi ele quem tramou tudo de forma ardilosa…”,  “Esse cara é perigoso… Sabe lá o que ele ainda pode fazer com a ajuda da Mariacarla”, dirá Samuca. Marocas falará ao marido, que Carmen e Agustina (Rosi Campos), irão transformar a vida de Mariacarla, em um tremendo inferno.  “Quanto a isso, fique tranquilo… Meu pai, minha mãe e dona Carmen irão complicar a vida da interventora… Ela não terá dias fáceis pela frente”, concluirá a congelada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio