O Tempo Não Para: Marocas detona Pedro Parede: “O senhor deveria se envergonhar”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Pedro Parede (Wagner Santisteban) irá até o cortiço, onde vive Marocas (Juliana Paiva), para tentar ridicularizar a jovem do século 19. Mas o tiro sairá pela culatra. “Olha só quem acaba de sair desse cortiço miserável, minhas amigas e amigos! A dama do século dezenove, a noiva do milionário que está à beira da morte!”, dirá Pedro Parede, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Marocas (Juliana Paiva) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) ficarão sem entender nada.

“Vá embora! Nos deixe em paz!”, pedirá Celine. “Duas donzelas finíssimas abandonadas à própria sorte! É, parece que a crise pegou geral mesmo… A herdeira da família que já foi dona da metade de São Paulo agora vive nesse cortiço mequetrefe… Qual das duas dorme em cima no beliche?”, perguntará o jornalista sem caráter.

Leia: O Tempo Não Para: Após quase morrer, Samuca deixa o hospital: “Aliás, já deu de hospital, né?”

Colocando Pedro Parede contra a parede em O Tempo Não Para

Marocas tomará coragem e peitará o jornalista. Ela o envergonhará perante todos os seus seguidores.

“Não, Miss Celine… Nós não temos motivos para fugir… Senhor, eu nunca fui princesa!… Não há vergonha alguma em morar aqui… É uma habitação onde vivem pessoas honestas… O senhor me acusa como se eu tivesse cometido algum crime… É um tempo estranho este, em que alguém é desprezado por não ter posses, enquanto milionários e políticos roubam à luz do dia e são exaltados como grandes figuras públicas!… Não! Grande homem, grande mulher é quem sobrevive às custas do próprio suor e respeita os demais… A decadência que o senhor me atribui não está na minha falta de recursos, mas sim na sua pobreza de espírito… O senhor deveria se envergonhar de ganhar a vida tentando ridicularizar pessoas de bem!”, sentenciará Marocas, deixando o jornalista sem chão. Marocas será idolatrada nas redes sociais. Bem feito!

Leia: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que ele corre risco de vida: “Alguém tá querendo que você suma do mapa”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade