O Tempo Não Para: Marocas descobre que Lúcio tentou matar o seu pai

Publicado em 24/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que Lúcio (João Baldasserini) tentou matar o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), ao mandar Lalá (Micael), trocar a munição da arma do homem do século retrasado. “Não posso acreditar… O Lúcio foi o responsável por trocar a bala da pistola de meu pai?”, dirá Marocas para o seu esposo, Samuca (Nicolas Prattes).

Leia também: Dona Agustina se irrita com atitude de Marocas

“O Lalá foi muito claro”, acrescentará Samuca, confortando a esposa. “Pobre sr. Eliseu, um homem tão nobre… os filhos deturparam tudo que ele ensinou… E o sr. Lúcio não é a pessoa confiável que nós imaginávamos”, pontuará a congelada do século 19, ainda desolada. Mas, Samuca ligará os pontos e logo depois dirá que Lúcio está por trás de muita sujeira, incluindo a derrocada da Samvita.

“Se ele foi capaz de tentar tirar a vida do seu pai, ele deve estar por trás de muitas outras armações”, acrescentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “O que você quer dizer com isso?”, questionará Marocas. “A nomeação da Mariacarla como interventora… a ligação dela com o Emílio… eu tô juntando as peças… Quem garante que ela já não conhecia o Lúcio?”, acrescentará Samuca, simplesmente acordando do pesadelo.

Leia também: Lúcio revela a Betina plano maquiavélico envolvendo vírus descoberto por Petra

Ligando os pontos

Marocas dirá ao marido, que Lúcio tem um ligação com Livaldo (Nelson Freitas), já que foi ele  que encontrou o seu sogro, que estava fugindo de agiotas. “Você acha que o sr. Lúcio está envolvido com a dra. Mariacarla e com o seu pai?”, acrescentará Marocas. “Foi ele que encontrou o Livaldo, não foi? E ele sempre fez questão de se envolver com a Samvita, investindo dinheiro em tudo que podia”, sentenciará Samuca, ligando todos os pontos soltos dessa história.

“Estou chocada com tudo isso… Mas também aliviada por ter conseguido recomprar a parte da Kikinico que o Lúcio detinha”, concluirá Marocas, se referindo ao término de parceria que ele tinha com Lúcio. “É… a sua intuição falou mais alto, meu amor”, finalizará Samuca, que beijará a amada logo em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade