O Tempo Não Para: Marocas descobre que seu pai está namorando Carmen

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para Marocas (Juliana Paiva) que está namorando Carmen (Christiane Torloni).

A primogênita da família Sabino Machado ficará sem entender nada, já que estará falando da separação dela com Samuca (Nicolas Prattes) e Dom Sabino falará do envolvimento dele com sua ex-futura sogra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se é assim, conte com o meu apoio. E devo confessar que seria mesmo estranho manter uma relação com a sogra de minha filha”, sentenciará Dom Sabino.

“Eu não posso crer! O senhor mal acordou o divórcio e já está envolvido com a senhora Carmen?!”, questionará a jovem. Dom Sabino revelará de que ninguém manda no coração. “Simplesmente… aconteceu!”, pontuará o magnata do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino descobre que Amadeu está cortejando Dona Agustina

Contradição do coração

Marocas lembrará o seu pai que ele quer derrubar a Samvita e Carmen é sócia-fundadora da empresa. “E ainda por cima ela é uma das sócias da empresa que o senhor quer demolir! Isso não faz o menor sentido”, acrescentará Maria Marcolina.

O ex-congelado, entretanto, fugirá do assunto e deixará a moça sem ação.

“Sobre isso falaremos depois”, concluirá Dom Sabino. “Depois, depois! Eu já estou cansada disso, pai… O que afinal o senhor tanto esconde?!”, indagará Marocas.

“Você saberá na hora certa”, finalizará Dom Sabino, encerrando o papo e deixando Marocas com raiva. Ela sairá da pensão pisando duro e ele ficará pensativo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas decide se casar com Emílio: “Para proteger o meu pai, eu vou me casar com Emílio”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio