O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubar por Zelda: “Eu desenhei esse vestido!”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) estará vendo TV, quando perceberá que Cairu (Cris Vianna), sua ex escrava, estará vestindo roupas criadas por ela. E, não por Zelda (Adriane Galisteu), como dirá Pedro Parede (Wagner Santisteban). “Aguardem! Eu, Pedro Parede, vou trazer com exclusividade uma matéria sobre o renascimento de Zelda Larocque! Depois do escândalo! Zelda Larocque vem com uma coleção bafônica. Apresentando uma top model que já é a nova revelação do mundo fashion, dá só uma espiada”, dirá o jornalista mostrando Cairu, usando as peças de Marocas. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) reconhecerá as peças. “É  a Cairu! Ela está na televisão! Espere lá, esse vestido que ela está trajando me é familiar. Fui eu; eu desenhei esse vestido! Eu!”, relatará Marocas com sangue nos olhos.

Leia também: Samuca desabafa com Elmo em relação a Marocas: “Ela não quer mais nada comigo”

Inspiração..

Marocas revelará para Paulina (Carol Macedo), que as criações foram feitas por ela. E, não por Zelda. “É o meu traçado, sem sombra de dúvida. É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe, o caimento, as mangas, os babados… São criação minha! Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos? Mas como ela teve acesso às minhas criações?”, perguntará Marocas. Paulina dirá para a amiga, que ela conhece o seu estilo e com toda certeza, a filha de Dom Sabino teve os croquis roubados. “Eu vi um vestido que cê desenhou na padaria, num guardanapo, pior que lembra muito o seu estilo mesmo. É isso que a gente precisa descobrir Marocas, a gente pode processar essa mulher e exigir uma bela indenização pra você”, acrescentará a ‘filha’ de Eliseu (Milton Gonçalves). Marocas ficará passada com a situação.

Leia também: Zelda transforma Cairu em modelo de sucesso

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade