O Tempo Não Para: Marocas descobre que exército pode ‘capturar’ sua família

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Samuca (Nicolas Prattes), que Petra (Eva Wilma), está no Brasil, e decidida a ter a guarda dos congelados. “De onde vocês tiraram essa informação?”, perguntará Samuca, curioso. “A srta. Waleska havia me contado sobre a retomada da Operação On The Rocks… Mas ela mesma não tinha muita certeza. Até porque ela saiu da Marinha há um tempo”, dirá Maria Marcolina, se referindo ao papo que teve com Waleska (Carol Castro), no passado.

Vanda (Lucy Ramos) que estará próxima do casal, entrará na conversa. “E esses assuntos são altamente sigilosos… Eu mesma, como advogada, tenho acesso muito restrito às informações”. “Eu achei que essa maluquice de monitorar os congelados já tinha sido encerrada”, acrescentará Samuca. “Todos nós achamos”, dirá Marocas.

Leia também: Bizarro vídeo de Kevin Spacey consegue 4,5 milhões de acessos em menos de 24 horas

Samuca perguntará a Vanda, se o exército pode ter os congelados sob sua custódia. “Depende do que estiver envolvido… Eu estou achando que alguma coisa importante veio à tona”, responderá Vanda, que continua. “Marocas, vocês têm que estar preparados… Há rumores de que logo as forças armadas vão recorrer à Justiça para ter novamente acesso a todos os Sabino Machado”.

Marocas ficará preocupada com a possibilidade de ficar sob a ‘guarda’ do exército. “O exército poderá requerer a guarda da minha família?”, indagará Marocas. “Infelizmente, sim… E dos agregados também”, finalizará Vanda, deixando Samuca e Marocas apreensivos. Vale ressaltar, que um dos congelados, porta em seu organismo, um vírus perigosíssimo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade