O Tempo Não Para: Marocas descobre que está sendo envenenada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que está sendo envenenada. Após desmaiar varias vezes, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), fará uma bateria de exames e descobrirá que foi envenenada dentro de sua própria casa.

A princípio, a jovem não acreditará no resultado do documento. “Envenenada? Isso só pode ser um engano”, relatará a jovem, que estará conversando com a doutora Helen (Rafaela Mandelli). “Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta… um erro dessa gravidade seria impensável”, concluirá a profissional da área da saúde, mas com preocupação no olhar. “Eu não compreendo”, acrescentará Marocas. Helen pedirá a jovem, discrição, pois ainda não sabe quem a envenenou. Marocas ficará pasma com a revelação. Nesse primeiro momento, ela não desconfiará de Agnese. Afinal, sua governanta foi contratada por Betina (Cleo), para envenenar a jovem. “Você pode refazer os testes, é claro… Mas de todo modo, eu acho melhor se proteger Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional”, relatará Helen, com determinação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marocas tem que morrer!

Marocas ficará surpresa ao descobrir que fora envenenada dentro de casa. “Decerto… Mas como? Eu posso ter ingerido essa droga através de vegetais mal cultivados? É o caso de suspender os alimentos crus? Eu já ouvi falar nos malefícios dos agrotóxicos. A doutora acha que se trata de algo… premeditado?”, perguntará Marocas, sem acreditar na maldade humana. Helen revelará que alguém tentou tirar a vida da futura estilista. “Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”, finalizará Helen, com sensatez na fala. Marocas ficará apavorada com a notícia.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio