O Tempo Não Para: Marocas desabafa com Samuca em relação a Mariacarla: “Não tenho sangue de barata”

Publicado em 13/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Samuca (Nicolas Prattes) que enfrentou Mariacarla (Regiane Alves), já que ela não tem ‘sangue de barata’.

“E foi assim, Samuca… Não tenho sangue de barata Aquela mulher é pérfida, insidiosa… muda de lado como quem muda de roupa. Já tentou enganar a mim, a meu pai, à minha mãe… sempre jogando um contra o outro. É uma manipuladora!”, dirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), com decisão na fala.

“Cê fez muito bem, meu amor, em ter enfrentado a Mariacarla!”, acrescentará Samuca, cheio de orgulho da esposa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lalá pretende ‘entregar’ Amadeu para Mariacarla

Um homem nobre

Samuca revelará a amada que não deixará nenhum funcionário da Samvita desamparado, já que a empresa está enfrentando uma crise terrível.

“Prometo que vou cuidar do pessoal da Miudeza. Não vou deixar que ninguém seja demitido”, acrescentará Samuca, com segurança na fala.

“Tenho receio do que aquela mulher é capaz de fazer… Ela não é digna”, finalizará Marocas, se referindo a Mariacarla, que está à frente da Samvita após ser nomeada pela justiça como interventora da empresa, já que a tal está em recuperação judicial.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla colocará Samuca contra a parede: “A partir de agora tudo passa por mim”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade