O Tempo Não Para: Marocas decide se mudar com seus familiares para a nova mansão da família Sabino Machado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), de que irá viver com a família na nova mansão que o magnata do século retrasado comprou.

Leia: O Tempo Não Para: Após ser dispensado por Marocas, Mariacarla debocha de Emílio: “Você levou um gelo da congelada!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, meu pai… Eu aceito me mudar para o casarão… Que aliás, melhor uso teria se repartido entre famílias sem abrigo… que se multiplicam às pencas pelas ruas da cidade”, relatará Marocas. “Então você nos acompanha, minha filha?… Que alegria!”, comemorará Dom Sabino. Marocas irá impor algumas recomendações ao pai; uma delas é continuar sendo uma mulher independente.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio pede Marocas em casamento e ela diz não

“Eu os acompanho… mas com algumas condições. E se não concordarem com uma só que seja, lamento profundamente, mas não poderei me mudar com vocês. É assim. Minhas condições são as seguintes… Quero manter minha independência mesmo morando com a família… Quero ter a liberdade de cuidar do meu trabalho, de minhas atividades profissionais… sem cobranças nem exigências com horários”, concluirá a jovem do século 19.

Sem condições

Dom Sabino não aceitará a princípio; mas depois cederá ao pedido de sua primogênita. “Condições? De forma alguma! Não aceito imposições, nem de minha filha”, sentenciará o marido de Agustina (Rosi Campos). Maria Marcolina falará que seu pai não passa de um teimoso.

“Teimoso, eu? E você é uma… uma…filha desrespeitosa! Onde já se viu impôr regras aos pais? Que mundo é esse?”, indagará o bom homem. “Não impus nada… Apenas quero que tudo fique claro. Não vejo a hora de acordar todo dia perto das minhas irmãzinhas”, finalizará Marocas, que no final irá viver com seus pais no novo casarão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio