O Tempo Não Para: Marocas confronta Lúcio e acaba batendo boca com Betina

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) invadirá a sala de Mariacarla (Regiane Alves), na Samvita, e colocará Lúcio (João Baldasserini) em seu lugar, já que ele estará visitando a comparsa. “Ah, folgo em ver o serpentário cheio… E é bom ver sua verdadeira face, senhor Lúcio… Assim, posso perguntar diretamente: por que tanto ódio? Por que não revela de uma vez o motivo de tamanho ódio, sr. Lúcio?”, indagará Maria Marcolina, deixando Lúcio sem graça.

“Eu não sei do que você está falando, Marocas”, acrescentará Lúcio, fugindo dos questionamentos da congelada. Marocas dirá ao irmão gêmeo de Emilio (João Baldasserini), que ele quer destruir a Samvita, a qualquer custo. “Pois eu vou explicar: o senhor acaba de orquestrar uma operação sórdida contra a Samvita”. “São apenas negócios”, concluirá Lúcio, mas Marocas o cortará em seguida. “Está mentindo novamente… O senhor só faz mentir, enganar e ludibriar… Deve ter conquistado a fortuna que tem na base da ganância e da maldade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Batman vs Superman | Novo easter egg revela atenção de Bruce Wayne para os detalhes

Briga

Betina não gostará dos questionamentos de Marocas, e confrontará a rival. “Você não conhece o Lúcio pra falar assim dele!”. “Mas conheço muito bem você, que é tão falsa quanto seu novo parceiro… Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe”, pontuará Marocas, deixando Betina furiosa. “Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa”, acrescentará Marocas. Lúcio entrará na briga das duas. “Eu a proíbo de falar assim com ela!”, dirá Lúcio. “O senhor não me proíbe de coisa alguma!”, finalizará Marocas, colocando Lúcio em seu lugar. Vale ressaltar, que Lúcio não desistirá de demolir a Samvita, já que ele é o atual proprietário da empresa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio