O Tempo Não Para: Marocas confronta Carmen: “O que houve entre a senhora e o meu pai?”

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva), não se conformará com a separação de seus pais. A jovem irá perguntar a Carmen (Christiane Torloni), o que realmente aconteceu entre ela e o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). Marocas não sabe, mas sua mãe flagrou Carmen beijando o seu pai, Dom Sabino, na biblioteca da mansão dos Sabino Machado. “A senhora é quem pode me dizer…O que houve entre a senhora e o meu pai?”, indagará a filha de Agustina (Rosi Campos). “Marocas… Eu tenho muito respeito e consideração por você… Mas eu não lhe devo explicações”, acrescentará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), com desconforto na fala. Mas Marocas manterá a pergunta.

“Então realmente houve um envolvimento entre a senhora e o meu pai”, acrescentará Maria Marcolina. Carmen ficará sentida ao descobrir que os pais de Marocas estão se separando. “Sabe, Dona Carmen… Sempre vi meu pai e minha mãe como uma entidade indivisível… Como está nas Escrituras: ‘não separe o homem o que Deus uniu’…É difícil para mim agora pensar nos dois separados”, concluirá a jovem do século retrasado, com lágrimas no rosto.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen descobre que sua secretária está armando contra ela: “É minha secretária há tantos anos”

O amor genuíno nunca morre em O Tempo Não Para

Carmen dirá para a jovem que o amor genuíno se transforma; e que ele nunca morre. “Eu entendo. Marocas, deixa eu te dizer uma coisa. O amor, aquele amor verdadeiro, quando ele existe mesmo, nunca morre.Mesmo quando cada um decide seguir seu próprio caminho”, sentenciará Carmen. “Acreditava que o casamento de meus pais fosse eterno… Creio que todo filho pense dessa forma…É nisso que a senhora acredita”, perguntará Marocas, com emoção no olhar. “Sim… E seu pai, sua mãe, vocês… jamais deixarão de ser uma família”, finalizará Carmen, que deixará Marocas um pouco mais aliviada.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio fica preocupado com a amizade entre Marocas e Barão: “Aquele cara é perigoso”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade