O Tempo Não Para: Marocas confronta Betina mais uma vez: “Uma trapaça, um truque, a primeira deslealdade e será o fim”

Publicado em 18/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paixa) irá até a casa de Betina (Cleo) colocar alguns pingos nos ‘is’ em relação a parceria entre as duas. “Eu sei que não fui convidada, mas vim aqui para retribuir a visita que recebi no outro dia. Sim… Mas eu ainda tenho uma ou duas coisinhas para dizer a você”, afirmará a ex-congelada.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas releva para Miss Celine que fechou parceria com Betina: “Fui obrigada a pisotear os meus sentimentos”

Betina ficará sem entender nada. “Deixa eu adivinhar: você veio cancelar o pacto… Mudou de ideia e não quer mais aliança comigo. Porque tá com medo que eu reconquiste o
Samuca, óbvio”, acrescentará Betina.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio não deixa Marocas sair da Samvita com as suas ‘criações’

“Não é nada disso!… Meu Deus, o que há com essas mulheres de hoje em dia, que acham que tudo tem relação com homens? Precisamos parar de orbitar nossas vidas em torno do sexo forte, que aliás, pelo que ando vendo, não anda tão forte assim”, filosofará Marocas.

“Belo discurso feminista!…Você veio aqui me convidar para queimar um espartilho?”, ironizará Betina. “Dispenso a sua ironia, como já dispensei o espartilho há tempos”, completará Maria Marcolina.

Uma mulher desse tempo…

Marocas revelará para Betina que estará de olho em cada passo dela. “Eu vim aqui para lhe dar um aviso…. Votei pela aceitação da aliança com você porque é a melhor estratégia para o momento… Mas fique certa de que eu estarei de olho em todos os seus movimentos… Uma trapaça, um truque, a primeira deslealdade e será o fim”, sentenciará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos).

“Você tá me ameaçando?”, perguntará a empresária. “Entenda como quiser… Agora eu preciso ir, que estou muito atarefada.Só falta vocês, mulheres modernas… ainda
acreditarem que existe príncipe encantado!”, dirá Marocas de saída. Betina ficará passada em relação ao discurso da jovem.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade