O Tempo Não Para: Marocas conforta Samuca: “Sorria, meu amado… Temos um teto, temos um amanhã”

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a sua esposa, Marocas (Juliana Paiva), que não foi fácil confrontar o seu pai, Livaldo (Nelson Freitas). Afinal, o malandro está processando o filho por causa do uso indevido de um adubo que o patife diz ter criado.

Mas a criação desse adubo, que deu origem à Samvita foi idealizado por Samuel. “Foi tão difícil encarar a realidade, meu amor”, relatará Samuel, com decepção na fala. “Eu imagino… O sr. Livaldo apanhou a todos de surpresa”, acrescentará a jovem.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca coloca o pai contra a parede: “Você planejou tudo desde o início”

Samuca dirá à amada que seu pai é um cara de péssimo caráter. “É horrível admitir, mas o meu pai é um sujeito da pior espécie”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni), com tristeza no olhar.

“Ninguém podia prever que ele fosse capaz de tanta maldade… É um desalmado… Inescrupuloso”, pontuará Maria Marcolina. “Ele armou tudo, cada passo… e eu caí feito um patinho… O cara me traiu pelas minhas costas”, dirá Samuca, com lágrimas nos olhos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen fica com ciúme de Dom Sabino: “Se você sair agora, não precisa mais voltar!”

Novo ciclo

Marocas revelará ao amado que eles irão se erguer, pois são unidos. “Meu amor… Papá sempre diz que o melhor lutador é aquele que tão logo beije o chão, já firma as mãos para se reerguer…O que você precisa agora é de calma… serenidade… Sorria, meu amado… Temos um teto, temos um amanhã… e o mais importante: temos um ao outro”, filosofará a filha de Agustina (Rosi Campos).

“É isso que nós vamos fazer, meu amor… E não vamos nem cair…Isso é o que me dá força, meu amor”, finalizará Samuel, que beijará a amada em seguida. Na paixão dos doisReprodução/TV Globo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade