O Tempo Não Para: Marocas colocará Agnese contra a parede: “Quero entender por que você quer a minha morte”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) colocará Agnese contra a parede. Afinal, a ex-governanta da família Sabino Machado tentou matar a jovem congelada do século 19.

Maria Marcolina irá até a prisão confrontar Agnese. “Olhe nos meus olhos, Agnese… Só quero entender por que você quer a minha morte…”, acrescentará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), friamente.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica feliz com a prisão de Agnese: “Justiça seja feita!”

Agnese não responderá uma palavra. Vale ressaltar que Agnese foi contratada por Betina (Cleo) para matar Marocas envenenada. A noiva de Samuca (Nicolas Prattes) foi envenenada involuntariamente por Agnese.

Marocas então dirá à criminosa que tem alguém por trás dela e ela irá descobrir. “Você mal me conhece… Como poderia desejar minha eliminação desse mundo?… Pelo pouco que estivemos juntas, pude notar que é uma mulher lúcida… Um tanto reservada, o que sempre me pareceu um traço de sua personalidade, não a tentativa de ocultar um malfeito… Como foi capaz de me envenenar?”, indagará a jovem, mas sem sucesso.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser envenenada, Miss Celine fica preocupada com o futuro de Marocas: “Nada de mal há de lhe acontecer, Marocas”

Agnese, perigosa!!!

Marocas mostrará a assassina, que ela, é uma pessoa evoluída, já que a perdoará.

“Agnese… mesmo que as palavras do pedido de perdão não tenham saído pela sua garanta, eu sinto que, no íntimo, está arrependida… Eu a perdoo… Não desejo o seu mal”, acrescentará a modista desse século.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina fica desesperada com a prisão de Agnese: “Nem pra fugir foi competente”

“Eu não tenho nada contra você”, acrescentará Agnese, friamente. “Agora eu sei… Há alguém por trás disso… Você não vai me dizer quem, não é?”, pontuará a filha de Agustina (Rosi Campos).

Agnese dirá que não com a cabeça. Marocas sairá, mas sem antes dizer à criminosa que irá descobrir quem está por trás dela (leia-se: Betina). “Eu irei descobrir”, finalizará Marocas, com decisão na fala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade