O Tempo Não Para: Marocas aceita se casar com Emílio para impedir a prisão de Dom Sabino

Publicado em 08/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) ameaçará divulgar documentos que provam os supostos crimes cometidos por Dom Sabino (Edson Celulari).

Leia: O Tempo Não Para: Marocas pretende convidar futuro sogro para o casamento com Samuca

Para evitar que o pai seja preso, Marocas (Juliana Paiva) aceitará a proposta de casamento que será feita pelo vilão. No dia da cerimônia, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) ficará sentida ao ver a amiga na situação.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina comemora o envenenamento de Marocas: “O passarinho já bebeu a aguinha do potinho?”

“Nem aquele enorme bloco de gelo me fez sentir tão fria, impotente, paralisada”, lamentará a jovem. “Minha amiga, ouvir isso de sua boca me entristece sobremaneira”, afirmará Celine.

“Tudo o que eu mais queria agora era congelar o tempo para não ter de seguir adiante”, apontará a morena. “Marocas, enquanto você não disser o ‘sim’ e receber a bênção do padre, tudo é possível. Você não pode brecar o tempo, mas ainda pode voltar atrás em sua decisão”, sugerirá Miss.

“Não posso”, responderá Marocas, indo para o altar. Contudo, Celine procurará por Sabino e revelará que a filha dele está sendo vítima de chantagem. Dom resolverá interferir e o casamento não acontecerá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade