O Tempo Não Para: Marino se encanta por Carmen: “Você é linda!”

Publicado em 22/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) irá a um bar, e se encantará por Carmen (Christiane Torloni), que estará no mesmo ambiente. “Você não tem cara de quem vem a esse tipo de lugar… O que tá fazendo aqui?”, perguntará a mãe de Samuca para o biólogo. “Nada, não… Só queria ver o tipo de bar que a minha mulher tá frequentando”, responderá Marino em seguida. “Ah. É casado?”, indagará Carmen. “Era. Acho. Quer dizer, não… É que a gente nunca se casou no papel. Pra mim sempre deu na mesma… Mas acho que ela se cansou… agora parece que quer viver outra vida”, sentenciará o marido de Monalisa (Alexandra Richter).

“Nunca ouvi tantas palavras conflitantes numa frase só”, pontuará Carmen. Eles irão conversar e o encantamento de um pelo outro só crescerá. Carmen irá embora e deixará a sua bolsa perto de Marino. Ele levará a bolsa para a mãe de Samuca, que ficará surpresa. “Você esqueceu a bolsa!”, dirá o boa praça. “Brigada. Foi o vinho”, responderá Carmen. Como ingeriu bebida alcoólica, Carmen não dirigirá, Marino se prontificará a levar o carro e a ocupante em segurança para casa. “Eu posso te levar em casa”, afirmará Marino. “Tá com segundas intenções? Me acha feia?”, indagará Carmen. O rapaz dirá que ela é uma bela mulher. “Claro que não. Você é linda! Com todo o respeito”, concluirá o biólogo, pegando a chave do carro da mão da empresária.

Leia também: Marocas pede ‘distância’ a Samuca: “Só devemos nos ver agora com a devida supervisão

No outro dia

Carmen acordará e ao adentrar a sala de seu apartamento, se deparar com um bilhete de Marino com as seguintes palavras: “Você caiu no sono… Espero que tenha tido bons sonhos”. A sócia da Samvita ficará encantada com o bilhete. “Ora, ora, ora… um cavalheiro”, pontuará Carmen.

Na pensão de Coronela

Na pensão de Coronela (Solange Couto), Monalisa dirá para Marino que ele chegou na pensão tarde da noite. “Chegou tarde ontem”, questionará Mona. “Sei que você não sentiu minha falta”, pontuará o marido de Monalisa. “Sabe que é bom ter a cama só pra mim?… Tinha me esquecido como é”, responderá uma Monalisa irônica.

Leia também: Em conversa com Samuca, Zelda pede para desenhar vestido de noiva de Marocas

‘Casamento’ em crise

Marino dirá para sua esposa que ela mudou muito com o passar dos anos. “Você não é mais a pessoa com quem eu me casei, Mona”, dirá. “Você nunca se casou comigo. Sempre foi contra o casamento… Sempre disse que era uma ‘instituição burguesa’. Marino, eu tô cansada… Eu quero uma vida!”, indagará a mulher. Marino dirá para a mulher que eles têm uma vida juntos. Mas ela não concordará com ele. “Não tem, não. Eu e você… a gente tinha a idéia de uma vida… brincando de casinha no mato… Acorda, Marino! O que a gente idealizou não existe mais! Nunca existiu! Foi só um sonho!”, finalizará uma Monalisa durona. Marino ficará frustrado…

Leia também: Marocas deixa Betina nua na rua: “Ela me bateu de novo, e me deixou pelada na frente de todo mundo!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade