O Tempo Não Para: Marino resgata as joias de Cesária: “Eu vou é dar um jeito na vida de todo mundo, isso sim”

Publicado em 17/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olivia Araújo) terá uma ótima notícia em relação ao seu baú repleto de joias de crioula, já que Marino (Marcos Pasquim) encontrará para ela.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen estapeia Dom Sabino e depois dá pedrada

Após batalhar para encontrar o baú, Marino quase se afogará na busca e salvamento das joias. Mas o ex marido de Monalisa(Alexandra Richter) encontrará o tesouro e entregará para a ex-escrava, já que é dela por direito.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Zelda mostra a Betina os croquis que roubou de Marocas: “Que traço deslumbrante!”

“Eu encontrei as suas joias, Cesária. Encontrei o baú entre as pedras e deixei escondido aqui, por segurança…”, dirá Marino para a batalhadora. “Eu sabia que o sinhô ia conseguir. Minha mãe Aparecida!… Minha Nossa Senhora do Ó!… As minhas joias”, agradecerá Cesária.

Mudança de vida..

Cesária relatará que orou pela alma dele e Marino irá agradecer em seguida. “Agradeço… Minha alma tá renovada… Quase morri afogado… Mas valeu a pena… Agora você tá rica, Cesária!”, relatará o biólogo. “Agradecida, Marino… Arriscou a vida pra encontrar o meu baú… Foram anos e anos de sacrifício… Tá tudo aqui dentro… Lembro de cada jóia dessas que consegui comprar com o suor do meu rosto!… Quanta broa e cocada tive que vender no meu tabuleiro”, relatará Cesária.

Menelau (David Junior) brincará com a amiga, dizendo que ela esquecerá dele. “Eu vou é dar um jeito na vida de todo mundo, isso sim… Deixa estar, negão, cê vai vestir só veludo e seda, vai andar mais ataviado que uma noiva!”, sentenciará a nova milionária. Todas ficarão felizes com a conquista.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade