O Tempo Não Para: Marino e Dom Sabino discutem por causa de Carmen

Publicado em 21/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marino (Marcos Pasquim) irão à casa de Carmen (Christiane Torloni) para saber como ela está, após receber a notícia do acidente envolvendo o seu filho. “Eu soube da fatalidade com seu filho e decidi vir sem demora… Samuca (Nicolas Prattes) há de recobrar- se, com a graça de Deus”, dirá Dom Sabino.

“Muito gentil da sua parte. Quer beber alguma coisa?”, perguntará Carmen, que deixará os dois a sós. Ela irá fazer um café para a ‘dupla explosiva’. A confusão estará armada. Dom Sabino afrontará o biólogo. “Agora nós, senhor Marino… Creio que temos muito a conversar. Ora, ora, senhor Marino”, sentenciará o marido de Agustina (Rosi Campos). “Vá direto ao ponto. Carmen já volta”, dirá Marino. “Senhora Carmen, meu senhor. Tanta intimidade pode causar danos à reputação de uma dama, por mais ilibada que seja sua moral”, pontuará o homem do século 19.

Marino sem paciência…

Marino questionará Dom Sabino em relação ao ciúme que ele sente de Carmen, já que ele é um homem casado. “Dom Sabino, por que não confessa que está com ciúmes da Carmen, quer dizer, da senhora?”, perguntará Marino. “Admita que veio até aqui para tirar proveito da vulnerabilidade de uma mãe angustiada pela sorte de seu filho!”, afirmará Sabino.

Veja também: Após encontrar moto destruída de Samuca, Elmo é preso por desacato, em O Tempo Não Para, na Globo

“E você, veio fazer o quê?! Ah, a quem quer enganar, dom Sabino? Tá na
cara que se sente atraído pela Carmen!”, indagará Marino em seguida. “Mais respeito! Sou um homem casado! Como o senhor, aliás, se a memória não me falha!”, pontuará Dom Sabino. Marino dirá que está solteiro e Carmen chegará em seguida, acabando com a discussão dos rapazes.

“Impressão minha ou os rapazes estavam discutindo?”, perguntará Carmen. “Jamais! Senhora Carmen, já vou lhe deixar em paz, espero que o cavalheiro faça o mesmo”, dirá Dom Sabino de saída. Em seguida, Carmen partirá para o hospital, pois será informada de que Samuca acordou do coma.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade