O Tempo Não Para: Marino é Carmen se beijam: “Você é uma mulher excepcional”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) e Carmen (Christiane Torloni) se beijarão pela primeira vez. A princípio, o beijo será para despertar ciúme em Dom Sabino (Edson Celulari), mas depois a relação irá deslanchar. O beijo acontecerá após Marino ir visitar a encantadora mulher em sua empresa – Samvita. “Que surpresa, Marino”, dirá Carmen, após beijar Marino.

Dom Sabino presenciará o beijo e sairá da sala em seguida. “Quem ficou surpreso foi eu, Carmen. Eu não nasci ontem, você me beijou assim por causa do Dom Sabino, né? Pra deixar ele com ciúme”, dirá o biólogo. “Por favor, Dom Sabino é casado e a filha dele vai se casar com o meu filho! Você não gostou? Eu beijo tão mal assim?”, sentenciará a empresária. “Não, você beija bem pra caramba. Carmen, o que é que tá acontecendo aqui?”, relatará o ex de Monalisa (Alexandra Richter). “Você que me diz. Eu sou uma mulher livre e desimpedida. Até onde eu sei, você também é. A tua mulher não te mandou passear?”, concluirá Carmen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Entre tapas e beijos! Dom Sabino discute com Carmen

Um novo casal na praça

A executiva dirá para Marino que quer começar uma relação com ele. “Olha, Marino, eu vou ser breve. Minha vida tá uma complicação! A sua também, eu já vivi muito. Você também, seguramente. Eu já não tenho mais idade pra mentir pra mim mesma e chamar isso de ‘responsabilidade’. Eu sei como as coisas são, que tipo de roubada eu devo evitar, de que encrenca eu devo fugir… Você é um cara legal, honesto, a gente pode ficar junto. Se você quiser. Eu quero. Não pra preencher a minha solidão, nem a sua, mas pra sossegar o facho, pra fazer com que as coisas fiquem mais serenas, mais tranquilas, menos afoitas. O que é que você me diz?”, relatará uma Carmen direta.

“Eu nunca conheci uma pessoa tão… direta…Você é uma mulher excepcional”, finalizará um Marino galanteador. A relação dos dois irá vingar com o decorrer do tempo. Mas Monalisa pode ser um empecilho no caminho de ambos.

Leia também: Bento foge do apartamento de Helen em busca de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio