O Tempo Não Para: Mariacarla será presa pelo roubo das joias de Cesária

Publicado em 18/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) será presa. Ela sofrerá uma emboscada de Lúcio (João Baldasserini), que avisará a polícia que a loira está com as joias roubadas de Cesária (Olívia Araújo). Prestes a fugir do país, a ex-amante de Emílio (João Baldasserini) será surpreendida pela polícia.

“Isso é um absurdo! Vocês não podem entrar aqui desse jeito! Sabe com quem você tá falando? Eu sou uma advogada respeitada!”, protestará Mariacarla, ao ver os policiais invadindo seu apartamento bem na hora em que ela estava de saída. Mas não adiantará: os investigadores revistarão a mala da loira má e encontrarão as joias do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Herberto coloca Betina contra a parede: “Por que você odeia tanto a Marocas?”

“Eu tenho um mandado, doutora. A senhora é acusada do roubo da coleção de joias de crioula do Museu Africano. Como a senhora explica isso?”, dirá o investigador, já com os objetos valiosos em mãos.

Fim da linha

Mariacarla, é claro, tentará contornar a situação. “Isso é mentira! Não faz o menor sentido! Essas joias são minhas! Eu paguei uma fortuna por elas! Nem sabia que eram roubadas!”, garante a advogada picareta. “Isso a senhora vai contar lá na delegacia”, acrescentará o investigador, algemando a ex-toda poderosa da Samvita.

“Calma, sem violência! Eu conheço o juiz, o delgado, o desembargador! Vocês não podem me levar assim!”, protestará Mariacarla. De nada, porém, adiantarão suas lamúrias e, sem outra alternativa, a vilã será obrigada a passar a noite no xadrez enquanto não consegue um habeas corpus.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade